Notícias


Publicado em 22/10/2011 às 00h19 :: atualizado em 22/10/2011 às 00h36
Guadalajara 2011

Thiago Pereira fecha Pan com 12 ouros e supera Hugo Hoyama

Nadador se tornou o maior vencedor na história brasileira do torneio

Do R7
Thiago Pereira 700Satiro Sodré/AGIF

Thiago Pereira conquistou sua décima segunda medalha de ouro em Pans

Publicidade

No último dia de natação, Thiago Pereira conseguiu ultrapassar Hugo Hoyama como o maior medalhista de ouro da história brasileira em Pans. O nadador conseguiu subir no lugar mais alto do pódio em duas provas nesta sexta-feira (21), 200 m costas e participou da eliminatória do 4x100 medley.

Com esses triunfos, Thiago chegou a sua décima segunda medalha de ouro, superando em duas o antigo recordista, Hugo Hoyama, que conseguiu apenas uma em Guadalajara, no tênis de mesa por equipes.

Nesta edição, o nadador conquistou seis medalhas, além de uma de prata e uma de bronze, resultado igual ao obtido no Pan do Rio de Janeiro.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016. 

x

Envie por E-mail

Enviar
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o R7