Notícias


Publicado em 30/10/2011 às 11h00 :: atualizado em 30/10/2011 às 05h50
Guadalajara 2011

Rubinho comemora vitória de "projeto do vôlei" em Guadalajara

Substituto de Bernardinho já está de olho na seleção do Rio 2016

Carolina Canossa e Leonardo Siegl, do R7, direto de Guadalajara
brasil campeaoSergio Barzaghi/Gazeta Press

Em Guadalajara, seleção começou a mostrar a cara que terá após a Olimpíada de Londres

Publicidade

Treinador da seleção brasileira de vôlei nos Jogos Pan-Americanos, Rubinho destacou que a vitória em Guadalajara só vem a coroar um trabalho que vem sendo desenvolvido pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) há tempos.

- Os resultados do vôlei brasileiro são alcançados há mais de 30 anos com um trabalho muito sistemático e bem feito. Para termos esse resultado de hoje foram feitos muitos investimentos de capacitarão técnica, infra-estrutura, apoio para jogos internacionais.

Para Rubinho, alguns jogadores que integraram a seleção B no Pan devem integrar o grupo da seleção principal logo após os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

- Alguns rapazes que estão aqui estão bem próximos da seleção principal. Após 2012, tenho certeza que teremos mudanças na equipe. São jogadores que estarão presentes na seleção adulta para a continuidade do nosso trabalho.

O treinador esteve no México substituindo Bernardinho, que optou por permanecer no Brasil a fim de treinar a seleção principal do Brasil para a Copa do Mundo, torneio que começa em 20 de novembro e dpa três vagas para a Olimpíada de Londres.

Veja a entrevista do técnico concedida logo após a final: 



A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos. 


A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e de 2019, além da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

x

Envie por E-mail

Enviar
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o R7