Notícias


Publicado em 03/10/2011 às 05h30 :: atualizado em 03/10/2011 às 11h56
Pan-Americano

Medo de lesão impede salto de Maurren Maggi no retorno de Luis Fabiano

Às vésperas do Pan-Americano de Guadalajara, campeã olímpica preferiu não arriscar

Da Gazeta Press
maurren-
Publicidade

A saltadora Maurren Maggi planejava exibir-se no intervalo da partida de reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo, neste domingo (3) no Morumbi, mas desistiu da ideia. O temor da atleta é se contundir às vésperas dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, principalmente em uma pista de atletismo sem as condições ideais.

A participação de Maurren, atleta do São Paulo, no intervalo do jogo chegou a ser anunciada pela assessoria da brasileira, mas uma conversa entre a saltadora e o técnico Nélio Moura acabou com as pretensões da campeã olímpica em Pequim-2008.

São-paulina declarada, Maurren também esteve presente na apresentação do centroavante, no Morumbi. Na ocasião, ela subiu ao palco com a diretoria do clube, Rogério Ceni e Luis Fabiano, saudado por mais de 45 mil pessoas que lotaram o estádio para celebrar o retorno do ídolo ao Tricolor.

Em Guadalajara, ela busca o tricampeonato do Pan, competição tratada como prioridade da temporada. Ela subiu ao lugar mais alto do pódio do evento pela primeira vez em Winnipeg-1999 (Canadá), em que também ficou com a prata nos 110 m com barreira. Suspensa por doping, não disputou os Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, mas recuperou-se quatro anos depois, ficando com o ouro no Rio de Janeiro.

x

Envie por E-mail

Enviar
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o R7