Notícias


Publicado em 25/10/2011 às 15h59 :: atualizado em 25/10/2011 às 16h13
Guadalajara 2011

Fabiana Murer visita redação da Record em Guadalajara

Campeã mundial ficou com a medalha de prata e gravou entrevista para a Record News

Do R7
Fabiana Murer - 700 x 400Mauricio Storelli/Record

Fabiana Murer participou de telejornal da Record News e conversou com Robson Caetano durante a visita

Publicidade

Fabiana Murer visitou nesta terça-feira (25) os estúdios da Rede Record em Guadalajara, um dia depois de ficar com a medalha de prata na prova do salto com vara dos Jogos Pan-Americanos.

Ela conversou com o ex-corredor Robson Caetano, comentarista de atletismo da emissora, e foi entrevistada pelo Heródoto Barbeiro para o Jornal da Record News.

Fabiana marcou 4,70 m e foi superada apenas pela cubana Yarisley Silva, que conseguiu 4,75 m, marca que é seu recorde pessoal e tambem o novo recorde do Pan.

Na visita, Fabiana estava acompanhada do seu treinador e marido, Elson Miranda, e ambos falaram também sobre os planos para buscar a medalha de ouro na Olimpíada de Londres 2012. Neste ano, a saltadora conquistou o título mundial de sua modalidade, em Daegu, na Coreia do Sul.

fabiana murer visita - 700 x 400

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

x

Envie por E-mail

Enviar
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o R7