Notícias


Publicado em 25/10/2011 às 11h34 :: atualizado em 25/10/2011 às 11h49
Guadalajara

Empresa vende ingressos duplicados para o Pan

Ticketmaster enfrenta reclamações por causa de bilhetes com numeração igual

Do R7
Dom_EUA_695AFP

Lugares vazios na disputa entre Estados Unidos e República Dominicana na luta livre

Publicidade

Problemas com ingressos não acontecem apenas no Brasil. Em Guadalajara, a empresa responsável pela comercialização das entradas para o Pan-Americano tem enfrentado críticas por vender bilhetes duplicados e por deixar faltar para algumas competições, mesmo com vagas nos locais de provas.

Segundo o jornal mexicano Informador, o comitê organizador nega ter culpa pela e aponta falha da Ticketmaster, empresa que controla a venda dos bilhetes.

A duplicação dos ingressos foi constatada por seguranças que orientam os torcedores nos locais de competições, que receberam reclamações de alguns que tiveram seu lugar ocupado por outros com bilhete de numeração igual.

A empresa também foi criticada por deixar faltar ingressos para algumas competições, mesmo com lugares sobrando nas arquibancadas.

O comitê organizador orientou aos torcedores prejudicados a procurarem o setor de informações para que pudessem assistir aos jogos, mas não disse se vai tomar medidas para evitar a venda duplicada.

Para o Pan, foram disponibilizados 700 mil ingressos. Cerca de 300 mil para o futebol.

Apesar da dificuldade de alguns torcedores para comprar ingressos, não foram registrados casos de vendas irregulares por cambistas.

x

Envie por E-mail

Enviar
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o R7