Notícias


Publicado em 23/10/2011 às 23h00 :: atualizado em 23/10/2011 às 23h06
Guadalajara 2011

David da Costa perde a primeira do boxe brasileiro neste domingo e está fora de briga por medalha

Lutador foi eliminado por Emilio Correa em combate disputado pelas quartas de final

Do R7
Publicidade

Com a missão de defender o 100% de aproveitamento do boxe brasileiro neste domingo (23), o lutador David da Costa encarou o cubano Emilio Correa no ginásio na Arena de Esportes Guadalajara, no México.

A disputa, válida pela categoria peso médio (75 kg), foi equilibrada no início, tanto que David perdeu o primeiro round por 3 a 1 pontos.

Na segunda etapa, no entanto, o brasileiro demonstrou muita ansiedade em reverter o placar e passou a ser alvo fácil para o rival que jogava no contra ataque. Resultado: ao final da etapa o placar já apontava 9 a 3.

No último round, o cubano apenas administrou a diferença e pontou na medida certa para avançar para as semifinais sem se arriscar, ampliando a diferença para 12 a 4.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.


x

Envie por E-mail

Enviar
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o R7