Notícias


Publicado em 30/10/2011 às 13h59 :: atualizado em 30/10/2011 às 14h06
Guadalajara 2011

Brasil perde para o Uruguai e fica fora da briga por medalhas no rúgbi

Equipe foi batida por 7 a 0 e agora vai disputar a quinta colocação

Do R7
rugbi-Brasil-pan-Guadalajara-hg-20111030Reprodução

Brasil não teve forças para superar o Uruguai e vai brigar no máximo pelo quinto lugar

Publicidade

O Brasil foi derrotado pelo Uruguai por 7 a 0 e perdeu a chance de brigar por medalhas no rúgbi. A equipe agora terá de disputar de quinto a oitavo lugares, e volta a campo por volta das 15h10 (de Brasília) para enfrentar o Chile.

O jogo foi bastante truncado e o time uruguaio conseguiu seus pontos no primeiro tempo, com um try convertido por José Albanell e uma conversão de Ormaechea. O Brasil teve várias chances de empatar, especialmente no segundo tempo, mas não conseguiu aproveitar nenhuma delas.

No sábado (29), o Brasil conseguiu sua única vitória justamente diante do Chile, por 14 a 7. Se ganhar novamente, terá a chance de brigar pelo quinto lugar.

Assim como o Uruguai, a Argentina também se classificou para as semifinais, ao vencer o Chile por 21 a 5. As duas seleções se enfrentam às 16h (de Brasília) na briga por uma vaga na final.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News, no Brasil. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

x

Envie por E-mail

Enviar
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o R7