Notícias


Publicado em 25/10/2011 às 22h16 :: atualizado em 26/10/2011 às 09h57
Guadalajara 2011

Brasil massacra Colômbia e garante bronze no basquete feminino

Seleção brasileira esqueceu a derrota nas semifinais e passou com facilidade

Do R7
Iziane 700Vipcomm

Iziane jogou bem e ajudou a conquista do bronze no basquete feminino

Publicidade

Apesar da tristeza pela derrota para Porto Rico, nas semifinais, o Brasil entrou em quadra mais focado e venceu a Colômbia por 87 a 48. Com esse resultado, a seleção brasileira conseguiu a medalha de bronze no Pan.

O destaque da partida foi a armadora Iziane, que marcou 20 pontos na partida. Outro fundamento que ajudou a vitória brasileira foram os rebotes. A própria Iziane, Tamires e Erika infernizaram as colombianas debaixo do garrafão.

O resultado foi muito aquém das expectativas, pois a equipe vem da conquista de uma vaga olímpica e contava com o reforço de Iziane.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

x

Envie por E-mail

Enviar
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o R7