Notícias


Publicado em 25/10/2011 às 06h00 :: atualizado em 25/10/2011 às 03h11
Guadalajara 2011

Arrasado, Brasil decide bronze no basquete feminino

Brasileiras encaram Colômbia após serem surpreendidas na semifinal

Carolina Canossa, do R7, direto de Guadalajara
brasileiras choramReuters

Brasileiras saíram muito abaladas psicologicamente após inesperada derrota na semifinal

Publicidade

Jogadoras chorando, passando direto pela imprensa sem dar declarações sobre um jogo que, como Hortência definiu, "normalmente o Brasil ganharia por 20 pontos”. É neste clima que a seleção brasileira feminina de basquete decide a medalha de bronze dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara nesta terça-feira (25), um dia após ser surpreendida por Porto Rico na semifinal da competição. 

A partida, diante da Colômbia, acontece às 20h30 (horário de Brasília). O desafio do técnico Enio Vecchi é recompor o aspecto emocional de todas as jogadoras em tão pouco tempo: 

- Vamos levantar a cabeça para lutar por esta medalha. 

Para a diretora de seleções, Hortência, é perfeitamente possível a recuperação em tão pouco tempo para, ao menos, não sair de mãos vazias do México: 

- Eu não tenho dúvida que dá para reverter. É outra cabeça, outro jogo, o problema é que você não espera jogar tão mal quanto nesta semifinal. 


A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos. 

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

x

Envie por E-mail

Enviar
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o R7