Notícias


Publicado em 22/08/2011 às 20h54 :: atualizado em 19/09/2011 às 09h18
Guadalajara 2011

Após bom resultado no Mundial, canoagem foca atenção no Pan

Em ascensão, modalidade quer brigar por medalhas

Publicidade

Do R7

Canoagem brasileira sai do Mundial satisfeita (Reprodução/CBCA)

Canoagem brasileira sai do Mundial satisfeita (Reprodução/CBCA)

Após alcançarem três finais A no Mundial da modalidade neste domingo (21), a canoagem brasileira concentra suas atenções para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara e comemora a melhora nos resultados internacionais, que incluem um título mundial júnior com Isaquias Queiroz.

Quer ler mais notícias do R7? Clique aqui

Também no domingo, Nivalter Santos quase conquistou uma vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, na prova do C1 Masculino 200 m. Ele precisava ficar entre os sete primeiros, mas ficou em oitavo. Mesmo assim, a evolução foi comemorada pelo presidente da CBCA (Confederação Brasileira de Canoagem).

- Sabíamos das dificuldades de conseguir as vagas aqui no Mundial, mas mesmo assim os canoístas brasileiros chegaram muito perto de conquistar isso logo aqui entre os melhores do mundo. Agora, vamos seguir nossa programação de treinamentos e seguir o foco no Pan no México.

A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

x

Envie por E-mail

Enviar
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o R7