Mural

Qual foi o momento da Record inesquecível para você?

A- A+

    1. rogerio - 14/5/12 - 21h52

      O dueto de ed motta e bily paul na final da edicao do programa idolos. uma aula de musicalidade! Me arrepiou ver essa apresentacao.
    2. Michael Luciano - 15/5/12 - 00h12

      Os encontros que Gugu fez ao vivo de 3 casos que mães e filhos foram separados pelo destino, e Gugu realizou os encontros ao vivo!
    3. Estevão - 15/5/12 - 08h55

      foi quando a record passava o "tarde maior" eu adorava ver as séries, os desenhos, e grandes filmes este tempo era o que eu mais gostava que saudades.
    4. Eliana Carlos - 21/5/12 - 01h17

      Gostei muito da minisérie do rei davi,foi muito marcante pra minha vida pois eu aprendi muita coisa boa e que quando Deus quer usar uma pessoa ELE não olha como o homem vê,ELE vê o coração e a intensão do coração.Aprendi muito com está minisérie,precisamos mais de minisérie como está,como de ester eu tive a oportunidade de assitir mas pelo que ouvi também foi edificadora,como sansão e dalila,também não tive a oportunidade de assistir mas por ouvir falar também foi edificadora.Precisamos de minisérie edificadoras,que nos ensinam a entender melhor a palavra de Deus numa linguagem mais simples e com muito aprendizado pois hoje em todas as emissoras Deus não é prioridade e sim dão espaço para as coisas mundanas e que deixam o diabo reinar com prostituição,drogas,coisas que querem nos destruir,Mas não prevalecem poque DEUS É MAIS,e aparece pessoas abençoadas que nos mostra a palavra de DEUS numa linguagem simples mas edificadira.ESTOU ESPERANDO A PROXIMA MINISÉRIE!!!!!QUEREM UMA SUGESTÃO ERA BOM DAR CONTINUIDADE AO REI DAVI CONTANDO A HISTÓRIA DE SEU FILHO SALOMÂO,QUE REINOU QUANDO DAVI MORREU.AUTORES LEIAM ENTRE 1 SALOMÂO HÀ 2 SALOMÂO CREIO QUE DARÁ E SERÁ OUTRO GRANDE SUCESSO E EDIFICADOR PARA NOSSAS VIDAS,DEUS ABENÇOE TODOS QUE TRABALHARAM E IRÃO TRABALHAR NESTAS MINISERIE ABENÇOADAS DA RECORD.
    5. maria fernanda - 27/5/12 - 21h22

      sera que vai realizar o meu sonho ne
    6. maria fernanad - 27/5/12 - 21h35

      so poderia ser o sonhar mais um sonho vcs de todo o brasil escrenvasse pde ser a sorte de alguns e muito bom gangar uma casa nova e indamais do programa do ggu e indamais pra quem pasa dificuldade ele realiza calquer sonho de vcs
    7. Andrei Girardi - 24/6/12 - 19h11

      Muitas reportagens da Rede Record foram inesqueciveis, como por exemplo a entrevista com Pedrinho matador e o maníaco do parque feita pelo repórter Marcelo Rezende. Mas acho que o que me marcou negativamente, ultimamente foi o formato do programa do gugu, na última reportagem do programa, ele realiza o sonho de um fã do Luan Santana ! Poxa, porque a TV sempre insiste em valorizar esses artistas da nova (e vergonhosa) geração do sertanejo universitário. Tudo bem, gosto é gosto ... mas eu sou um fã de Heavy Metal e por que motivos vocês não relizam o sonho de um fã do Iron Maiden, ou um fã do Black Sabbath ... Eu sei que você não vão responder esse meu email, mas é o que eu penso ... gosto muito do jornalismo da Record, acho a cobertura a melhor do Brasil, são mais incisivos, mais transparentes que suas concorrentes que omitem tudo. Mas acho injusto o que a TV em geral faz em popularizar uma marca como Luan Santana, que sempre canta músicas que falam de amor arrependido, "dor de cotovelo", e feliidades alternativas. Me desculpem se fui critico dimais ... mas sempre tive a vontade de fazer essa pergunta: "Porque o que passa na TV é sempre o que vende" ? E não o que poderia ser mais útil ...
    8. Larissa - 27/10/12 - 15h11

      Foi os dias em que Luan Santana foi no programa da Ana Hickmann o Tudo é possivel
A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail