Mural

Para você, qual foi a história mais curiosa e emocionante do programa de hoje?

A- A+

O Câmera Record desta sexta-feira (6), mostra para você de onde vieram e para onde foram grandes artistas que alegram a vida dos brasileiros.

Histórias surpreendentes e emocionantes de cantores, atores e personalidades da nossa cultura que tiveram origens e destinos bem diferentes.

Qual das histórias exibidas pelo programa foi mais curiosa e te emocionou mais? Conte para nós!

    1. Patrícia Cayres - 7/1/12 - 00h37

      A história que mais me emocionou foi a da Débora Blando,vi como o mundo da fama é cruel,as pessoas só tem valor se estão na mídia,quando ela mais precisou não teve quem lhe estendesse a mão,e vi o exemplo dela de superação.Todos nós podemos dar a volta por cima.Desejo que ela dê a volta por cima e prove que com talento e humildade tudo se consegue.bj
    2. MAX CIDADE DE RIO CLARO SP - 7/1/12 - 00h39

      A HISTORIA QUE MAIS ME EMOCIONOU, FOI A DA DEBORA BLANDO, ALEMBRO MUITO QUE ELA VEI FAZER UM SHOW AQUI EM RIO CLARO ,NOSSA LOTOUUU,, MUITO FIQUEI MUITOO FELIZ,, QUE ELA ESTA RETORNADO.. DE VOLTA....ABRAÇOSS ATODOS AII...
    3. angela maria dos santos - 7/1/12 - 00h40

      o que mais gostei de rever foi o férruge pois a muitos anos que não o via como a Débora Brando também adorei pelo programa de hoje muito obrigado e Parabéns Angela
    4. Inês Teixeira - 7/1/12 - 00h40

      Oi...gostei muito do programa de hoje mas o que me chamou a atenção foi a historia de Jane e Herondy de superação. bjs
    5. rosana meville - 7/1/12 - 00h40

      A HISTÓRIA QUE MAIS ME IMPRESSIONOU FOI A DA DEBORA BLANDO, PELO DRAMA PESSOAL QUE VIVEU, PELOS TRATAMENTOS PSIQUIATRICOS E O RECOMEÇO DELA. ME MARCOU TAMBEM O FATO DELA DIZER QUE VIVEU SO PARA O TRABALHO DEIXANDO DE CONTRUIR POR EX. UMA FAMILIA. ENFIM, UMA HISTORIA EXATAMENTE IGUAL A MINHA, INCLUSIVE VOU LER MAIS SOBRE ELA.OBRIGADA PELO PROGRAMA COM VARAS HISTORIAS EMOCIONANTES!
    6. Rosa - 7/1/12 - 00h41

      Fiquei impressionada como Dani Boy enfrentou sua saida da tv, pela idade ele poderia ter traumas graves. Pelo que deu pra ver,usaram sua imagem, o financeiro foi fraco e nao teve apoio no momento dificil, que vergonha !!!!!!!
    7. kissila - 7/1/12 - 00h41

      eu adorei o programa de hoje contando o passado dos famosos, muito legal adorei saber que joao bosco é odontologista achei lindo,e o dani boy ta lindooo rsrsr... parabens para a record adoro o camera record toda sexta to eu assistindo o programa é muito bom..... sempre curti muito adoro vcs ....bjos abrs
    8. Sidnei Aparecido da Silva - 7/1/12 - 00h41

      todas as reportagens foram hiper interessantes, mas vale destacar a do cantor """" BETO BARBOSA """" relembrando a boa fase da ""LAMBADA""
    9. fabiana martins da silva - 7/1/12 - 00h42

      A historia que mais me emocionou foi a da Déborah Blando porque ainda muito jovem teve que parar sua carreira devido problemas de saude e devido os remédios prejudicou até a sua voz, mas ñ desistiu dos seus sonhos, durante esse tempo c/ seus 2 cachorros o melhor amigo do Homem que tirou das ruas divertindo-se c/ eles dando e recebendo amor incondicional na beira da praia onde pode recontruir se preparou para voltar a sua carreira c/ toda carisma e humildade isso é um exemplo de vida.
    10. maria - 7/1/12 - 00h42

      gostei da históri da Debora Blando! me identifiquei com ele já tive a mesma doensa.
A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail