Mural

Para você, qual foi a história mais curiosa e emocionante do programa de hoje?

A- A+

O Câmera Record desta sexta-feira (6), mostra para você de onde vieram e para onde foram grandes artistas que alegram a vida dos brasileiros.

Histórias surpreendentes e emocionantes de cantores, atores e personalidades da nossa cultura que tiveram origens e destinos bem diferentes.

Qual das histórias exibidas pelo programa foi mais curiosa e te emocionou mais? Conte para nós!

    1. Junior Ferreira - 7/1/12 - 00h27

      erondi e Jane; Dani Boy; Beto Barbosa; Kátia; Rosana !

    2. Leyde - 7/1/12 - 00h27

      A história que mais me emocionou foi a de Débora Blando,fiquei muito feliz em saber que ela superou a doença e consequentemente os problemas, e o mais importante voltando a cantar.

      Um abraço,

      Leyde

    3. Andreliza de Moraes Melo - 7/1/12 - 00h28

      A história mais emocionante foi a da cantora Déborah Blando, que passou por vários momentos dificeis na sua vida, mas não desistiu do seu sonho de ser cantora.
      Obrigado ao Câmera Record por essa grande oportunidade.
      Abraços!!!

    4. Anderson Lima - 7/1/12 - 00h28

      História da Deborah Blando.
      Que ela consiga amigos de verdade e Que Deus a abençoe, para que sua carreira volte a brilhar.

    5. alex - 7/1/12 - 00h29

      Débora Blando, a mulher mais linda e talentosa que conheci.
      Amo essa mulher!
      Bjs e Sucesso!

    6. arlinda ramos de oliveira - 7/1/12 - 00h29

      sem duvida nenhuma foi a história da Debora Blando ela continua linda e com uma voz maravilhosa me bateu uma saudade imensa

    7. Jussara - Esteio - RS - 7/1/12 - 00h29

      O programa estava emocionante....mas teve duas materias que foram demais,foram muitas lembranças do nosso passado um pouco distante..Beto Barbosa,inesquecível,e a dupla Jane e Erondi,a mais romântica de todas as épocas.

    8. Leliane Garcia Borges - 7/1/12 - 00h30

      Das histórias que mais me emocionou foi a história de Jane e Herondy, que marcou a minha vida, tenho muitas lembranças e saudades da dupla, não existe amor mais lindo do que essa história.

    9. Kelly Wells Silva Carvalho - 7/1/12 - 00h30

      Sou Kelly Wells tenho 28 anos.Eu amei em relembrar da Debora Bland fazia anos que eu não tinha noticia dela. Fiquei muito feliz.

    10. JANAINA DE OLIVEIRA CAMPOS - 7/1/12 - 00h30

      A matéria de hoje foi bastante interessante em sua totalidade, e ao final quando eu acreditava que mais nada me surpreenderia, a história da Deborah Blando realmente me chamou a atenção, é claro que eu havia percebido que a cantora tinha sumido da mídia, afinal tenho 34 anos e lembro-me demais dela, mas a gente imagina td, menos um problema de saúde como esse que ela narrou: me emocionei muito, ainda mais que escolheu a praia que eu passei a minha infancia toda e que cheguei hj de lá Floripa, pra ser bem exata, pela escada que ela desceu com os cachorros dela, acho que a Praia é os Ingleses, mas não posso ter tanta certeza! Deborah tenha Fé em Deus! Esqueça esse monte de remédios, vc é linda demais........ e não merece estar escondida! Sua luz é forte, portanto brilhe muito!!! Quem sb um dia a gente ainda não se VÊ!

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail