Mural

Esporte Fantástico: na sua opinião, quem tem razão na briga entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo?

A- A+

    1. Meireinha - 9/6/12 - 12h28

      Sou flamenguista,mas,acho que o que é certo tem que ser dito,nessa Ronaldinho tem toda razão,desde que foi vinculado o comentário feito por um dos integrantes do fla,um dia antes dele(Ronaldinho) entrar com à ação judicial,ficou bem Claro que a diretoria do Flamengo queria passar a perna em Ronaldinho,muito feio,isso não se faz com ele,nem com nenhum profissional,que isso sirva de lição para essa diretoria e tds as outra....

    2. sergio santana campos - 9/6/12 - 12h35

      o flamengo tem razão pro o r10 não joguo nada pelo o fla. so de prejuizo para o clube. no fla era 1.250.000 e agora no atletico e 350.000 esse cara eum pilantra.

    3. JEAN FRANÇOIS - 9/6/12 - 12h39

      R10 devia ter ganho uma justa-causa faz tempo ! Essa diretoria do Fla é amadora e vacilou feio ! Fora patricia !

    4. Edivino Bertotto - 9/6/12 - 12h44

      Quem tem a razão é o FLAMENGO, pois este cidadão em nenhum momento mostrou a que veio. O FLAMENGO não precisa de BALADEIRO, PAGODEIROS, CACHACEIROS. O FLAMENGO errou em contratar um boleiro já ultrapassado e em FINAL DE CARREIRA. Os clubes brasileiros devem parar de trazerem jogadores bichados depois de enriquecer no exterior para encerrarem suas carreiras no Brasil.

    5. Eldon da Silva barros - 9/6/12 - 12h51

      nesta briga eu acho quemtem razao eo flamengo.

    6. Rodolfo - 9/6/12 - 12h51

      Toda pessoa que trabalha tem direito a receber seu salario, e o Ronaldinho não recebia nunca em dia nesse tal de Flamengo. Time sem estrutura, diretoria de picaretas e fanfarrões, que prestam deserviço ao futebol brasileiro. alias o futebol no rio de janeiro ta em estado falimentar a anos.Em frente Ronaldinho coloca essa diretoria do flamengo no lugar deles, ou seja fora do futebol.

    7. rogerio lopes pimenta - 9/6/12 - 12h52

      pergunten ao romario.

    8. cleber - 9/6/12 - 13h01

      Para mim o culpado disso tudo é o flamengo,mas precisamente os dirigentes.Eles deram todo privilégio do mundo para o gaúcho,quando viram que não estavam tendo retorno(marketing)começaram a atrasar os sálários do jogador,no fundo mesmo acho que eles queriam que terminasse desse jeito,na justiça,pra tentar arrancar ou não pagar o jogador.

    9. Alan Fonseca de Souza - 9/6/12 - 13h11

      O Flamengo tem razão! Ronaldinho vei ao Brasil pra badalar, não para jogar futebol! Foi uma decepção total!

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail