Mural

Câmera Record: qual deve ser o próximo destino do programa?

A- A+

Divulgação/Rede Record

Uma história extraordinária escondida no meio da selva amazônica. A equipe do Câmera Record encontra o homem que pode ser o mais velho do mundo - e ele é brasileiro!

Você já imaginou que o ser humano possa passar dos 120 anos de idade? Pois o senhor que nós encontramos no interior do Acre tem documentos que comprovam o nascimento em 1884. Ou seja, ele tem, oficialmente, 128 anos de idade.

Impressionante, não é? Sobre este assunto, há um projeto no hospital Albert Einstein chamado 80+ em parceira com a Universidade de São Paulo (USP), que tem como objetivo conhecer a genética e o funcionamento cerebral das pessoas que estão envelhecendo de uma forma saudável do ponto de vista cognitivo.

Estas pessoas serão uma referência para a população e poderão contribuir para o conhecimento das bases biológicas do envelhecimento. No momento, eles estão cadastrando as pessoas interessadas, inicialmente da cidade de São Paulo. Se você quiser participar, entre em contato através do e-mail: 80mais@gmail.com

Histórias como estas ajudam todos a conhecer mais a fundo a sociedade contemporânea. Quais outras histórias você gostaria de ver no programa? O que o programa deveria levar até você? Conte para nós!

Visite o site oficial do Câmera Record

Conheça o site da nova série policial da Record

As inscrições para Ídolos Kids já estão abertas!

    1. Sirlecia Leite da Silva - 7/5/12 - 20h05

      Assisto o programa de vc e é muito bom, e um programa que faz as pessoas aprender com a vida de outras pessoas e revendo programas passados, gostaria que vcs procuracem ex jogadores de futebol que ja brilharam muito e gostaria de saber onde estão cada um deles o que que fazem da vida ex. tupãzinho, amaral, ronaldo( eis do timão goleiro) e tanto outros craques.Com certeza não vai faltar historia, um abraço e continuem assim.
    2. Paulo Penha - 14/6/12 - 08h58

      Seria bom um programa sobre as faixas exclusivas para ônibus. No horário de 17:00 as 20:00 horas a W3 sul fica parada. Antes da faixa percurso 502 a 516 levava em torno de 15 minutos, hoje mais de uma hora. Setor policial pra que faixa exclusiva, um trecho de 800 metros, é só para tumultuar o trânsito. Acredito que em outros trechos deve estar acontecendo o mesmo. Os usuários do transporte coletivo de Brasília não merece esse serviço de contrele de trafego que está sendo aplicado. Paulo Penha.
A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail