Notícias

Yane Marques fica em sexto no mundial de pentatlo moderno

Brasileira disputará final da Copa do Mundo no fim do mês, na China

  • -A
  • +A

Yane Marques teve bom desempenho na natação. Foto: Divulgação

Do R7

Principal nome do Brasil no pentatlo moderno, Yane Marques repetiu, neste sábado (12), seu melhor resultado na história do Mundial da modalidade. Em Roma, na Itália, a brasileira alcançou o sexto lugar, mesma colocação atingida em 2010, na China.

Para o desempenho, a atleta fez valer seus pontos fortes na disputa, indo muito bem na natação, nadando os 200 m livre em 2min12s81 - e nos saltos com cavalo, cometendo somente uma falta. No geral, Yane Marques marcou 5.396 pontos.

A grande campeã do Mundial de Roma foi a inglesa Mhairi Spence. A prata foi para a chinesa Qian Chen. O bronze ficou com a também inglesa Samantha Murray. A francesa Amelie Caze terminou em o quarto lugar e a alemã Lena Schoneborn, ouro em Pequim-2008, finalizou m quinto.

Glauber Silva consegue índice na natação

Boxe brasileiro levará sete lutadores para Londres

Antes dos Jogos Olímpicos de Londres, em julho, a brasileira terá um ótimo teste. Ainda neste mês de maio, no dia 25, participará da final da Copa do Mundo, na China.

A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook