Notícias

Usain Bolt acredita que esteja próximo de ser o Pelé do atletismo

Jamaicano é bicampeão olímpico dos 100 metros rasos

  • -A
  • +A

Do R7

Bicampeão olímpico dos 100 metros rasos, com quebras de recorde em Pequim 2008 e neste domingo (5) em Londres 2012, Usain Bolt não foge do rótulo de Pelé do atletismo. O  jamaicano disse que mostrou ao mundo só um pouco do que pode fazer nos Jogos Olímpicos.

— Estou chegando lá. Ainda tenho mais um passo, que são os 200 metros para ser o cara do atletismo. Só mostrei para o mundo que sou o melhor. Vim e mostrei o que posso fazer.

Irreverente como sempre, Bolt não adota discurso de humilde como a maioria dos atletas. O homem mais rápido do mundo entende que ele mesmo é seu principal adversário nas provas e quer o recorde também nos 200 metros.

Confira as musas dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Atletas olímpicos pagam mico com fotos 3×4 no site de Londres

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo, em cinco canais exclusivos, 24 horas por dia. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook