Notícias

Thiago Silva prevê bom espetáculo na decisão olímpica

  • -A
  • +A
Agência Estado

No começo de junho, a seleção principal do México derrotou o time olímpico do Brasil por 2 a 0, em Dallas, Estados Unidos, jogando na defesa. Naquela ocasião, a equipe mexicana protegeu muito bem sua área e aproveitou alguns erros brasileiros para vencer o jogo.

Apesar disso, Thiago Silva não acredita que os mexicanos vão repetir a estratégia na final dos Jogos Olímpicos de Londres, no sábado. O capitão do Brasil está convencido de que o México vai tentar jogar de igual para igual com a seleção e, por isso, o jogo tem tudo para ser muito bom.

"Eu acredito que vai ser uma boa partida porque as duas equipes jogam para frente", comentou o zagueiro. "São equipes que dificilmente jogam na retranca. Isso será bom para o público. Só espero que a gente possa errar menos do que eles."

Antes da partida contra a Coreia do Sul, na terça-feira, vencida por 3 a 0, Thiago demonstrou preocupação com o lado esquerdo da defesa, já que Marcelo ataca bastante e por vezes deixa seu setor desprotegido. Mas o capitão acredita que a entrada de Alex Sandro no lugar de Hulk, novidade de Mano Menezes no jogo contra os sul-coreanos, mudou isso.

"No momento em que o Alex Sandro ataca, o Marcelo está lá para defender. Quando o Marcelo ataca, o Alex Sandro fica atrás para dar a ele sustentação. Essa parte foi muito equilibrada na nossa equipe", avaliou.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook