Enquetes

Qual foi o melhor show da Festa de Abertura das Olimpíadas? Vote!

A cerimônia foi marcada por muita emoção e canções que ficaram na história. Opine qual foi a melhor atração!

  • -A
  • +A

Do R7

Os Jogos Olímpicos de Londres começaram em grande estilo. A Cerimônia de Abertura contou com o desfile dos atletas, um espetáculo de luzes, dança e shows inesquecíveis. A banda britânica Duran Duran abriu as apresentações e agitou a plateia. Em seguida, quem brilhou foi o Arctic Monkeys. Os roqueiros embalaram o Hyde Park com hits memoráveis dos Beatles e com seus maiores sucessos. E para fechar a cerimônia com chave de ouro ninguém melhor do que Paul McCartney. O cantor britânico era uma das atrações mais esperadas da noite. O ex-Beatle emocionou o público e relembrou canções como Hey Jude.

Para você, qual foi o melhor show da Festa de Abertura das Olimpíadas? Dê o seu voto!

Duran Duran foi o primeiro a pisar no palco. Os ingleses agitaram o Parque Olímpico e fizeram a galera entrar no clima das Olimpíadas.  A banda, ícone dos anos 80, cantou sucessos como Ordinary World, Rio, Wild Boys e Notorius. Confira os melhores momentos deste espetáculo!

A banda de rock britânica Arctic Monkeys chegou com tudo na festa de abertura dos Jogos. Formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra, o Arctic Monkeys já lançou o seu quarto álbum e conquistou fãs ao redor do mundo. Os ingleses animaram o público na Cerimônia de Abertura e teve até um ciclista voador no meio da apresentação. Reveja o momento!

Depois do tão esperado acendimento da Tocha Olímpica, quem chegou para fechar a noite com um show inesquecível foi o ex-Beatle Paul McCartney. O britânico embalou os momentos finais da festa e emocionou a todos quando cantou os antigos sucessos. Confira!

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook