Notícias

Phelps ignora pressão e rivalidade com Lochte e promete nadar “o mais rápido que puder”

  • -A
  • +A

Do R7

A conquista de 16 medalhas em Jogos Olímpicos, sendo 14 delas de ouro, faz do nadador norte-americano Michael Phelps o candidato natural ao topo do pódio em Londres. Contudo, o atleta diz que não vai se sentir pressionado e que está nas Olimpíadas “apenas para competir”.

Em entrevista coletiva, que atraiu a atenção de boa parte da imprensa mundial, Phelps declarou que vai tentar o mais rápido que pode, e, supreendentemente, diz que “nunca se importou com medalhas”.

Veja quem já carregou a bandeira do Brasil nos Jogos

No entanto, nos Jogos Olímpicos de Londres a vida de Phelps não será fácil. Mesmo garantindo que vai competir apenas pro prazer, o nadador terá a missão de garantir os Estados Unidos no topo, além de ter que lidar com a rivalidade dentro da própria equipe. O maior rival de Phelps é do próprio time americano, Ryan Lochte.

Entenda mais sobre a rivalidade na reportagem abaixo.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook