Notícias

México espanta a zebra e bate o Gabão no futebol masculino

Com dois gols de Giovani dos Santos, mexicanos vencem a primeira

  • -A
  • +A

Do R7

Em uma partida complicada, o México contou com dois gols de Giovani dos Santos para bater o Gabão por 2 a 0 e faturar a primeira vitória no futebol masculino nas Olimpíadas de Londres.

O time do Gabão, que havia empatado no estreia contra a Suiça, chegou a levar perigo à meta mexicana no primeiro tempo. A equipe africana marcou forte e causou dificuldades para o ataque adversário.

Apenas no segundo tempo a equipe do México conseguiu tirar o zero do placar. O time, que já havia empatado sem gols com a Coréia do Sul na primeira rodada, marcou aos 15 minutos da etapa final com Giovani dos Santos.

O Gabão tentou partir para cima para buscar o empate, mas o time mexicano passou a jogar no contra-ataque. No fim do jogo, Peralta entrou na área e foi derrubado por Ndong Henri, que acabou expulso.

Giovani dos Santos converteu o pênalti já nos acréscimos e determinou a vitória do México, que agora encara a Suiça na próxima quarta-feira (1º), e pode se classificar com um empate, dependendo de outros resultados.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook