Notícias

Marchadores viajam para tentar índice olímpico na Rússia

Oito atletas mais dois técnicos viajam na próxima quarta-feira, para provas de 10, 20 e 50 km

  • -A
  • +A

A CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) convocou nesta sexta-feira (4) oito atletas para a Copa do Mundo de Marcha, no outro fim de semana (sábado, 12, e domingo, 13), em Saransk, Rússia. O embarque será na quarta-feira (9), de São Paulo, via Londres.

Os brasileiros Caio Bonfim, Moacir Zimmermann, Jonathan Riekmann e Érica Rocha de Sena tentarão o índice dos 20 km exigido para a Olimpíada de Londres: 1h21min59s no masculino e 1h31min17s, no feminino.

Leonas fazem Brasil torcer para Argentina

Com os técnicos Adauto Domingues e João Evangelista Bonfim, a seleção terá os seguintes atletas: Bruno Marques Fidélis (PR) - 10 km, Caio Bonfim (DF) - 20 km, Moacir Zimmermann (SC) - 20 km, Daniel Alexandre Voigt (SC) - 20 km, Jonathan Riekmann (SP) - 20 km, Mário José dos Santos Júnior (SP) - 50 km, Larissa Aparecida Bueno (SP) - 10 km e Érica Rocha de Sena (SP) - 20 km.

Acompanhe o hot site da Olimpíada

A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Programação completa

Facebook