Notícias

Mano declara apoio a Neymar e promete seleção “sem vaidade” em Londres 2012

Treinador afirmou que os últimos quatro amistosos foram fundamentais para definir escalação

  • -A
  • +A

Faltando poucos dias para o início dos Jogos Olímpicos de Londres, o treinador Mano Menezes sabe que terá um grande desafio pela frente em busca da inédita conquista para o Brasil.

Com a escalação definida para entrar em campo após os quatro últimos amistosos, Mano afirmou que o segredo para o sucesso será contar com uma equipe unida, sem vaidade e que

- Vamos partir da base dos quatro últimos amistosos e intensificar a parte final de entrosamento. Vai ser uma seleção forte e comprometida, desprovida de vaidade. Só assim que você pode ter a ambição do resultado que nós queremos.

Com a principal estrela de sua equipe em má fase, o técnico aproveitou para mandar uma mensagem de apoio e declarar confiança no poder de superação e de evolução de Neymar.

- Esse momento vai obriga-lo a evoluir mais rápido, e ele tem talento para isso. Vai ter que encontrar soluções diferentes, e isso indica o crescimento do atleta.

Veja a entrevista completa

A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook