Notícias

Neymar está forçando saída para o Barcelona, diz jornal

Time espanhol vai avançar nas tentativas de contratar o craque

  • -A
  • +A

Neymar é a esperança do Brasil nas Olimpíadas — Foto: ANDREW YATES / AFP

Veja a galeria completa

Do R7

A presença de Neymar na Europa para a disputa das Olimpíadas de Londres fez com que o Barcelona aproveitasse para avançar nas tentativas de contratar o craque brasileiro. De acordo com o jornal espanhol Marca, o time catalão contaria desta vez com a vontade do jogador, que estaria forçando a saída do Santos.

O vice-presidente do Barça, José Maria Bartomeu, revelou ao Marca o desejo de contar com Neymar logo após os Jogos Olímpicos.

— Neymar? Todos nós gostaríamos que viesse depois dos Jogos. Se ele decidir vir para a Europa, vamos tentar que seja para o Barcelona.

Acompanhe todas as notícias de esportes

O jornal espanhol lembrou que Neymar tem contrato com o time santista até 2014, mas o Barcelona estaria fazendo "todo o possível" para tirar o jogador do Peixe o quanto antes.

Neymar, que viveu má fase no Santos nos últimos meses, se recuperou em alto estilo nas Olimpíadas de Londres ao comandar a virada do Brasil sobre a seleção de Belarus, no último domingo (29), por 3 a 1.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook