Notícias

Evelyn dos Santos avança nos 200 metros rasos em Londres 2012

A velocista Ana Claudia Lemos ficou pelo caminho nos Jogos

  • -A
  • +A

Hannah Johnston/Getty Images

Do R7 

O Brasil avançou nesta segunda-feira (6) à semifinal dos 200 metros. Evelyn dos Santos fez o quarto melhor tempo da sua bateria (23s07), o suficiente para continuar em Londres 2012. O pesar foi a não classificação de Ana Claudia Lemos (23s40). O destaque da prova ficou por conta da norte-americana Sanya Richard-Ross (22s48), que avançou com o melhor tempo. 

Ana Claudia foi a quinta colocada na sua bateria, longe do suficiente para avançar à semifinal da prova dos 200 metros. Logo em seguida, Evelyn dos Santos correu bem em sua série e chegou na quarta colocação para avançar por tempo. Bicampeã dos 100 metros, a jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce (22s71) economizou energia e também pode levar mais um ouro. 

Tudo em casa: Familiares dão força em Londres 2012 

Lua cheia dá espetáculo no céu olímpico 

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo, em cinco canais exclusivos, 24 horas por dia. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres. 

 

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook