Notícias

Dupla Marcelo Melo/Bruno Soares elimina norte-americanos no tênis

Brasileiros fizeram 2 a 0 em John Isner e Andy Roddick

  • -A
  • +A

Os principais duplistas brasileiros não decepcionaram. Na estreia nos Jogos Olímpicos de Londres neste sábado (28), a dupla Marcelo Melo/Bruno Soares superou os badalados norte-americanos John Isner e Andy Roddick por 2 a 0, eliminando os rivais. As parciais foram 6-2 e 6-4.

O que se viu foi um passeio do Brasil na grama do All England Club. Com ótimo aproveitamento do primeiro saque e devoluções precisas, os brasileiros não foram importunados em momento algum da partida e confirmaram todos os serviços.

No primeiro set, com duas quebras, Melo e Soares venceram por 6 a 2. O set seguinte foi equilibrado apenas no começo. Os brasileiros quebraram o serviço rival quando a partida estava 4 a 4 e depois sacaram para fechar a partida.

Leia a cobertura sobre o ouro de Sarah Menezes

Federer leva susto, mas vence na estreia

A dupla do Brasil deve voltar à quadra na próxima segunda-feira (30), sem adversário ainda definido.

Quase simultaneamente, a outra dupla brasileira na disputa foi eliminada. Thomaz Bellucci/André Sá lutaram muito, mas perderam por 2 a 1 para os irmãos Bryan.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook