Notícias

Diogo Silva sua, mas vence uzbeque e vai para as quartas no taekwondo nos Jogos

Após estar atrás no placar, brasileiro reage e derrota adversário por 3 a 2 nas Olimpíadas de Londres 2012

  • -A
  • +A

Diogo Silva (vermelho) está nas quartas de final do taekwondo nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 — Foto: Toshifumi Kitamura/AFP

Do R7

O brasileiro Diogo Silva estreou com vitória sobre Dmitriy Kim, do Uzbequistão, na categoria até 68 kg do taekwondo nesta quinta-feira (9) e passou para as quartas de final da categoria dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Agora, o brasileiro enfrenta Mohammad Abulibdeh, da Jordânia, que venceu o nigeriano Isah Muhammad por 13 a 1.

A luta entre o uzbeque e o brasileiro foi truncada, e os competidores pensavam mais em se defender do que em atacar. O brasileiro marcou o primeiro ponto, mas o uzbeque empatou logo em seguida, após duas punições para Silva.

Depois, o uzbeque ganhou mais um ponto após um golpe, e o brasileiro igualou o marcador. No final dos três rounds, o empate permaneceu em 2 a 2 e a luta foi para o round desempate.

Na “morte súbita” do taekwondo, melhor para o brasileiro, que encaixou um golpe e venceu por 3 a 2.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo, em cinco canais exclusivos, 24 horas por dia. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook