Notícias

Daiane dos Santos confirma aposentadoria para 2013: “Dever cumprido”

Ginasta brasileira não se classificou para a final de nenhum aparelho em Londres 2012

  • -A
  • +A

Do R7

Após três participações em Olimpíadas, a ginasta Daiane dos Santos anunciou que irá se aposentar em 2031, quando “irá parar de treinar”. Até lá, no entanto, ainda terá uma competição para se despedir dos fãs brasileiros.

- Vou me aposentar apenas no ano que vem, quando paro de treinar. Ainda vou competir o Brasileiro daqui quatro semanas. Mas vou parar antes dos 30 [risos].

Aos 29 anos, a atleta foi a primeira ginasta do País a conquistar medalha em um campeonato mundial. Com tanto tempo de dedicação ao esporte, a própria Daiane ainda não sabe o que fará a partir do momento que parar de competir.
- Ainda estou pensando, mas não sei [risos]. Vou começar a mandar currículo [risos]. Fiquei muito perto de entrar na final, faltaram apenas três décimos. Queria ter ido para final, as sei que demos o nosso máximo. Saímos com o dever cumprido.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook