Notícias

Criticado, Bolt diz que não respeita mais Carl Lewis

Americano colocou em dúvida a lisura da equipe jamaicana de atletismo

  • -A
  • +A
Agência Estado

A alegria contagiante de Usain Bolt foi pausada por alguns instantes durante a entrevista coletiva concedida pelo homem mais rápido do mundo, nesta quinta-feira (9) , ainda no Estádio Olímpico de Londres, onde venceu os 200 metros com sobras.

Quando perguntado sobre Carl Lewis, o jamaicano fechou a cara e mostrou que toda simpatia tem limite. Isso porque o norte-americano, o primeiro atleta a, tal como Bolt, vencer duas vezes tanto os 100 quanto os 200 metros em Olimpíadas, deu declaração polêmica levantando dúvidas sobre o controle antidoping da Jamaica, que fez pódio completo nos 200 metros e só não ganhou o bronze nos 100 metros porque Asafa Powell se contundiu.

Perguntado sobre Lewis, Bolt não escondeu a mágoa.

Leia mais sobre Olimpíadas

— Vou dizer algo polêmico agora. Não tenho nenhum respeito por Carl Lewis. As coisas que ele disse sobre outros atletas denigrem muito. Creio que só queira chamar a atenção, porque não se fala sobre ele. Foi muito triste escutar o que ele disse outro dia. Me chateou. Já perdi todo o respeito por ele, todo.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo, em cinco canais exclusivos, 24 horas por dia. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook