Notícias

Conheça a versão olímpica inglesa de Neymar

Tom Daley, dos saltos ornamentais, é rebolativo e amado pelas fãs

  • -A
  • +A

Do Esporte Fantástico

Um rapaz jovem, top em sua profissão e que arrasta uma multidão de fãs enlouquecidas por onde passa. Até poderíamos estar falando de Neymar, mas na verdade o assunto é Tom Daley. Campeão mundial na prova de plataforma 10 m dos saltos ornamentais no ano passado, ele é um dos maiores astros da delegação inglesa na Olimpíada de Londres.

Contribui muito para o sucesso o fato de Tom ser bonitão e nada envergonhado. O saltador, por exemplo, já postou um vídeo na Internet onde aparece rebolando com amigos em uma praia ao som da música "I'm sexy and I know it" ("Sou sexy e sei disso"). Tom também já protagoniou ensaios sensuais e foi capa de várias revistas.

Tanto sucesso provocou críticas: há quem diga que ele perdeu o foco no esporte com tanta badalação. O atleta, porém, garante que está bem e vai lutar por medalha em sua segunda Olimpíada, onde tem os chineses como maiores rivais:

- Estou mais velho, aprendi novos mergulhos mais difíceis e espero que isso possa me ajudar em Londres. (...) O que conta agora é que estou fazendo o melhor que posso.

Saiba mais sobre o jovem astro no vídeo abaixo:

A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook