Notícias

Comentarista é afastado de programa após discussão com Galvão Bueno, diz colunista de TV

  • -A
  • +A

Do R7

A discussão com Galvão Bueno durante o programa Conexão Sportv acabou prejudicando o comentarista Renato Maurício Prado. O jornalista foi afastado pela direção da atração, apresentada pelo locutor da Globo, segundo o colunista de TV, Flávio Ricco.

Em nota publicada em sua coluna, Ricco diz que Renato Maurício Prado foi afastado do programa Conexão Esporte por ter se recusado a conversar com a direção e com Galvão Bueno para esclarecer o episódio.

Veja mais notícias de Olimpíadas no R7

Prado se sentiu ofendido pela reação de Galvão a uma brincadeira durante o programa e teria exigido um pedido de desculpas do locutor da Globo para voltar à bancada da atração. Não foi atendido.

A direção do programa teria tentado colocar panos quentes na intriga entre o jornalista e Galvão, que goza de grande prestígio entre a cúpula global. Segundo Ricco, Prado foi orientado a voltar para o programa “como se nada tivesse acontecido”, se quisesse continuar comentando nas Olimpíadas.

Sem a reconciliação, não se sabe ao certo se Prado continuará participando do programa semanal apresentado por Galvão no canal.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook