Notícias

Thiago Pereira garante que tem gás guardado para a final das Olimpíadas

Nadador brasileiro se classificou com o quarto melhor tempo

  • -A
  • +A

Do R7

O Brasil está na final dos 200 metros medley. Thiago Pereira (1min57s45) fez o quarto melhor tempo e vai brigar por mais uma medalha em Londres 2012. Atrás apenas Ryan Lochte (1min56s74), Laszlo Cseh (1min56s74) e Michael Phelps (1min57s11), o brasileiro destaca que alcançou o objetivo na prova.

— O objetivo é estar dentro da final, independente da raia. Eu podia até ser raia oito, que estava valendo. Não foi fácil, fácil, mas normalmente eu saio bem mais cansado e deixei bem mais energia para guardar para a prova. Agora é descansar para a final de amanhã.

Thiago Pereira vai brigar pelo ouro nos 200 metros medley em Londres

Especialista na prova e confiante para a disputa da final, o nadador brasileiro prefere não se colocar entre os favoritos a conquista do ouro olímpico.

— Última final, mais uma vez os quatro, como eu já previsto um pouco antes. Os mesmos quatro que já estavam em 2004 e 2008, agora novamente em 2012. Vou vir calmo para esta final amanhã e ver no que vai dar.

19 vezes Phelps: relembre todas as medalhas do maior heroi olímpico da história

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook