Notícias

Cielo não baixa cabeça com derrota e se diz pronto para os 50 metros livre

Nadador brasileiro vai concentrar esforços para defender seu ouro olímpico

  • -A
  • +A

Do R7

Apesar de ter ficado fora do pódio nos 100 metros livre, Cesar Cielo não se sentiu abatido e garante que vai brigar pelo ouro nos 50 metros livre, a prova nobre da natação e a sua favorita. As eliminatórias começam nesta quinta-feira (2) com final na sexta-feira.

O principal nadador brasileiro fez o sexto tempo (47s92). O ouro ficou com o norte-americano Nathan Adrian (47s52), seguido do australiano James Magnussen (47s52) e do canadense Brent Hayden (47s80).

— Agora é levantar a cabeça, sabe que tem os 50 metros a partir de amanhã (quinta-feira). Esperava um pouquinho mais em relação a tempo, mas foi uma final muito forte. Agora é ficar positivo para o que vai vir. Vamos para os 50 metros. Agora é pensar na velocidade e aplicar isso nos próximos dias.

Londres 2012 visto de cima: Uma visão diferente dos Jogos Olímpicos

19 vezes Phelps: relembre todas as medalhas do maior herói olímpico da história

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo, em cinco canais exclusivos, 24 horas por dia. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook