Notícias

Ciclista da Letônia desbanca holandeses e fica com o ouro no BMX em Londres 2012

Austrália fica com a medalha de prata e Colômbia, com o bronze

  • -A
  • +A

Atleta da Letônia fatura o ouro no BMX em Londres — Foto: Carl De Souza/AFP

Do R7

O ciclista Maris Strombergs, da Letônia, deixou os holandeses para trás e faturou a medalha de ouro nesta sexta-feira (10) na categoria BMX da modalidade nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. A medalha de prata foi para Sam Willoughby, da Austrália, e o bronze ficou com Carlos Mario Oquendo Zabala, da Colômbia.

O atleta da Letônia completou a final com o tempo de 37s576, enquanto o autraliano fez o trajeto em 37s929 e o colombiano em 38s251.

Os holandeses Raymon van der Biezen e Twan van Gendt fizeram as melhores provas durante as classificatórias e ficaram em segundo lugar das suas baterias, mas, na hora da decisão, amarelaram e ficaram fora do pódio.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo, em cinco canais exclusivos, 24 horas por dia. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook