Notícias

Chinesa, campeã olímpica, sobra em semifinal da plataforma de 10 m

Atual campeã olímpica passa em primeiro para a final

  • -A
  • +A

Ruolin Chen dá show na plataforma de 10 m (Foto: Fabrice Coffrin/AFP)

Do R7

Ouro na plataforma de 10m sincronizada, a chinesa Ruolin Chen vai em busca da medalha agora no individual. A atual campeã olímpica da prova liderou a eliminatória e, nesta quinta-feira (9), sobrou durante a semifinal. Ela passou como primeira colocada, com 407.25 de pontuação.

Chen já fez 47.35 pontos a mais do que a segunda colocada, a canadense Meaghan Benfeito, que soma 359.90. Para se ter uma ideia do feito da chinesa, a diferença entre Benfeito e a australiana Brittany Broben, que aparece em terceiro, é de apenas 0.35.

As duas norte-americanas, Brittany Viola e Katie Bell, a alemã Katie Bell e a japonesa Mai Nakagawa não se classificaram para a final.

A decisão acontece ainda nesta quinta.

Acompanhe todas as notícias de esportes do R7

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo, em cinco canais exclusivos, 24 horas por dia. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook