Notícias

Cavalo se machuca em treino e Brasil perde atleta da equipe de saltos

A nova baixa é o cavaleiro Luiz Francisco de Azevedo

  • -A
  • +A

Do R7

O cavaleiro carioca Luiz Francisco de Azevedo, da equipe brasileira de saltos, não irá mais participar das Olimpíadas de Londres. O motivo é a lesão que seu cavalo Special sofreu durante o treino do último sábado (28). O animal fraturou um osso da pata anterior esquerda, na Bélgica, e desfalca o time.

Rodrigo Pessoa, Carlos Ribas, José Roberto Reynoso Filho e Doda Miranda dão continuidade aos treinos em Valkensward, na Holanda, e desembarcarão em Londres na próxima quarta-feira (01/08). A competição de saltos nos Jogos Olímpicos começa no dia 4 de agosto.

Luiz Francisco é o segundo desfalque brasileiro no hipismo. Na última semana, o cavaleiro Renan Guerreiro teve de deixar o time de Concurso Completo de Equitação também por conta de uma lesão de seu cavalo.

Acompanhe todas as notícias de esportes

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook