Notícias

Cardápio do almoço de Dilma com atletas tem arroz, feijão, farofa e até brigadeiro

Presidente esteve no centro de treinamento do Brasil em Londres nesta sexta (27) e posou para fotos com competidores

  • -A
  • +A

Dilma posa para fotos com atletas brasileiros — Foto: Roberto Stuckert Filho/Presidência da Republica

Veja a galeria completa

Do R7

A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, visitou o Crystal Palace, o centro de treinamento da delegação brasileira em Londres, nesta sexta-feira (27) e aproveitou para almoçar com os atletas.

Planejado pelas nutricionistas do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), o cardápio foi dominado pela comida brasileira e teve arroz, feijão-carioquinha, bobó de camarão, carne assada, capeleti de espinafre gratinado, farofa de ovo caipira, quiabo refogado, couve refogada, salada de tomate com salsinha e — de sobremesa — brigadeiro e doce de leite.

Nesta sexta-feira, Dilma tem um encontro oficial com membros do governo da Grã-Bretanha no Palácio de Buckingham. Mais tarde, a partir das 17h, ela acompanha ao vivo a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres.

FOTOS: Dilma visita redação da Record em Londres

Dilma se encontra com atletas e posa para fotos em Londres

Na última quinta-feira (26), Dilma visitou a redação da Record em Londres e conversou com os ex-atletas e agora comentaristas da emissora.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Assista ao vídeo abaixo e confira os detalhes do almoço.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook