Notícias

Campeão da NBA, LeBron é homenageado pelo patrocinador

Astro do basquete conseguiu, enfim, seu primeiro título nacional

  • -A
  • +A

Do R7

LeBron James escreveu, definitivamente, o seu nome na história da NBA. Apesar de já ter mostrado toda a sua capacidade de jogar basquete desde 2003, quando ingressou na liga norte-americana de basquete, já tendo vencido três eleições de MVP (jogador mais valioso da temporada), ele nunca havia conquistado um título da NBA, o que acabou na quinta-feira (21), quando o Miami Heat fechou a série em 4 a 1 contra o Oklahoma City Thunder e se sagrou campeão.

Valorizando o feito alcançado pelo seu cliente, a sua fornecedora de material esportivo lançou uma nova campanha publicitária em que conta a história de um joalheiro trabalhando na construção de um anel de campeão, com flashes da trajetória de LeBron na NBA, exaltando a determinação do atleta para chegar à sua primeira conquista.

LeBron James se consagra na NBA; veja as 7 maiores marras dele

Agora, depois de conquistar a NBA, LeBron está ainda mais motivado para disputar a sua segunda Olimpíada da carreira e, juntamente com jogadores como Kobe Bryant, Dwyane Wade e Kevin Durant, formam uma seleção americana de basquete considerada a melhor desde o Dream Team, que jogou e encantou o mundo nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992.

Veja o vídeo

LeBron James recebe homenagem por thevideos no Videolog.tv.

Mostre que você é cestinha e faça o quiz do basquete

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook