Notícias

Bruno Fontes cai mais uma posição na vela laser

Brasileiro fica cada vez mais longe da regata da medalha

  • -A
  • +A

Do R7

Na sexta regata da vela na classe laser, o brasileiro Bruno Fontes fez uma má participação e caiu mais uma posição na classificação geral da competição.

Fontes chegou em 27º na regata e, com 87 pontos totais, figura na 13ª posição na classificação geral. Pavlos Kontides, do Chipe, continua na liderança da competição, com 21 pontos. O líder da regata foi o croata Tonci Stipanovic.

A cada posição que Fontes cai, ele fica mais longe de participar da regata da medalha, onde só os dez melhores velejadores competem.

Adriana Kostiw fica em 17º na regata de vela laser radial

Na prova de vela, cada velejador ganha uma pontuação referente à posição em que ele estava ao passar por cada uma das boias, sendo que quanto menor a pontuação, menor. Cada um deles também têm o direto de descartar a pior nota da competição.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook