Notícias

Brasil promete deixar a vida em quadra por uma medalha em Londres 2012

Pivô Anderson Varejão conta com o apoio da torcida para subir no pódio olímpico

  • -A
  • +A

André Avelar, do R7

Ausentes nas três últimas edições dos Jogos Olímpicos, os atletas da seleção brasileira de basquete não escondem a ansiedade pela disputa. Com uma equipe forte e qualificada, o time não se envergonha em dizer que vai mesmo em busca de medalha e, para isso, promete deixar a vida em quadra. Confira o depoimento de um dos craques do time, o pivô Anderson Varejão.

— A gente está indo para Londres com força total. Nosso grande objetivo é conseguir uma medalha para o Brasil. A gente sabe que não vai ser fácil. O torcedor brasileiro pode contar com nossa garra, raça, com tudo que a gente vai deixar tudo na quadra. Vamos dar 100% todo jogo para tentar trazer essa medalha. Isso posso garantir. E depois, se a gente conseguir a medalha, ela não vai ser só nossa não. Vai ser de todos vocês.

O time verde-amarelo estreia em Londres 2012 em 29 de julho, contra a Austrália. Antes disso, o time ainda tem pela frente os torneios amistosos de Buenos Aires e Foz do Iguaçu (contra Argentina, México e mais uma equipe a definir), o amistoso contra os Estados Unidos e um Torneio na França (contra os próprios franceses e os australianos).

Ruben Magnano comemora seleção 100%

Brasil não foge da pressão por medalha

Qual uniforme você prefere ver em Londres?

Técnico demonstra frieza com Fab Melo

A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook