Notícias

Bellucci e André Sá são derrotados por norte-americanos no tênis

Brasileiros tiveram o saque quebrado apenas uma vez

  • -A
  • +A

Do R7

Thomaz Bellucci e Andrés Sá até que endureceram o jogo, mas não conseguiram superar os irmãos Bryan. A tradicional dupla de tênis norte-americana suou muito, mas eliminou a equipe brasileira por 2 a 1 neste primeiro dia de tênis nos Jogos Olímpicos de Londres. As parciais foram 7-6, 6-7 e 6-3.

No primeiro set, o Brasil esteve perto da vitória. Sem nenhuma quebra no jogo, a decisão foi para o tie-break. Os brasileiros abriram 5 a 3 e tiveram dois serviços de Bellucci. Porém, as devoluções foram precisas e os rivais fecharam a disputa em 7 a 5.

A derrota parcial não desanimou a dupla brasileira, que manteve o ritmo inicial e forçou nova disputa de tie-break no segundo set. Desta vez, no entanto, foi diferente e, com precisos golpes de Bellucci, o Brasil venceu por 7 a 5.

Leia a cobertura sobre o ouro de Sarah Menezes

Felipe Kitadai é medalha de bronze no judô

No último set, o Brasil continuou atuando de igual para igual. O ponto chave veio quando a partida estava 4 a 3 e André Sá sacava. O game estava em iguais, quando um voleio de Bellucci foi marcado para fora, irritando os brasileiros. Ambos se descontrolaram, tiveram o saque quebrado e, na sequência, não conseguiram devolver a quebra.

O veterano André Sá deu adeus aos Jogos Olímpicos, enquanto Thomaz Bellucci, melhor brasileiro na atualidade, ainda estreará na chave de simples do torneio britânico.

Quase simultaneamente, outro duelo entre brasileiros e norte-americanos teve vitória do Brasil. Marcelo Melo e Bruno Soares venceram por 2 a 0 John Isner e Andy Roddick.

O brasileiro enfrentará na primeira rodada o francês Jo-Wilfried Tsonga, número 6 do mundo e um dos principais nomes à conquista de medalha nas Olimpíadas. A partida acontece neste domingo (29).

Marcelo Melo e Bruno Soares avançam no torneio

Roger Federer leva susto, mas vence na estreia

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook