Notícias

Ana Sátila comete falhas e deve ficar fora da semifinal na canoagem nas Olimpíadas 2012

Com só 16 anos, brasileira disputa Jogos pela primeira vez em Londres 2012 e se prepara para próxima edição, no Rio em 2016

  • -A
  • +A

Do R7

A brasileira Ana Sátila disputou nesta segunda-feira (30) a primeira bateria da categoria slalom da canoagem nas Olimpíadas de Londres 2012. Após cometer algumas falhas, ela acumulou 179.92 pontos no percurso e dificilmente deverá se classificar para as semifinais.

Ana é a mais nova integrante da delegação brasileira em Londres, com apenas 16 anos. Londres 2012 é a primeira edição de Olimpíadas da canoísta, que quer pegar o máximo de experiência internacional para chegar bem aos Jogos do Rio 2016.

Na competição olímpica, os atletas são divididos em baterias, descem a corredeira duas vezes, e o melhor tempo é considerado. Os 15 melhores colocados vão para a semifinal.

Sarah Menezes vence romena e traz 1º ouro do Brasil no judô

Kitadai reage, ganha duas lutas e fatura bronze no judô

Acompanhe todas as notícias de esportes

Na semifinal, cada atleta desce o percurso uma vez e os dez primeiros fazem a final. Tanto a semifinal como a final serão disputadas na próxima quinta-feira (2).

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook