03/03/2015 às 13h49 (Atualizado em 03/03/2015 às 13h49)

Programas locais da Record RS encerram fevereiro na vice-liderança

Texto:

-A +A

A Record RS está comemorando o bom desempenho de fevereiro. No mês foi registrada a vice-liderança de audiência em seus jornalísticos locais.

Pela manhã, o Rio Grande no Ar encerrou o mês de fevereiro com 14% de share domiciliar e 104.920 telespectadores alcançados em média¹. O telejornal registrou 113% mais share do que a concorrente 3ª colocada².

O Balanço Geral RS também encerrou o mês de fevereiro na vice-liderança, com 15% de share domiciliar e média de 293.850 telespectadores alcançados³.

Já a noite, o telejornal Rio Grande Record alcançou em média 186.960 telespectadores e 58% mais audiência que a emissora 3ª colocada4.
O mês de fevereiro também marcou a apresentação da programação 2015 da Record, destaque para a contratação do mestre dos bolos Buddy Valastro.  O Cake Boss, grande fenômeno da TV mundial, agora está na Record para comandar o reality “The Cake Show”. E ainda a estreia de Gugu, que está de volta para as noites da Record em um programa ao vivo exibido de terça a quinta-feira, logo após a novela Vitória.


FONTE: IBOPE MEDIA WORKSTATION, GRANDE PORTO ALEGRE, FEVEREIRO DE 2015.
¹PROGRAMA RIO GRANDE NO AR, SHARE DOMICILIAR TLE (SHR%) E ALCANCE INDIVIDUAL (RCH#) AUDIÊNCIA DOMICILIAR (RAT%) DADOS ARREDONDADOS.
² COMPARATIVO SHARE DOMICILIAR X CONCORRÊNCIA NA MESMA FAIXA HORÁRIA. AUDIÊNCIA DOMICILIAR (RAT%). DADOS ARREDONDADOS.
³ PROGRAMA BALANÇO GERAL POA, SEGUNDA À SEXTA, SHARE DOMICILIAR TLE (SHR%) E ALCANCE INDIVIDUAL (RCH#). AUDIÊNCIA DOMICILIAR (RAT%). DADOS ARREDONDADOS.
4 PROGRAMA RIO GRANDE RECORD, ALCANCE INDIVIDUAL (RCH#). COMPARATIVO AUDIÊNCIA DOMICILIAR X CONCORRÊNCIA NA MESMA FAIXA HORÁRIA. AUDIÊNCIA DOMICILIAR (RAT%).

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail