05/09/2016 às 09h35 (Atualizado em 05/09/2016 às 09h35)

Grupo RIC SC assina contrato para transmissão do Carnaval 2017 de Florianópolis com exclusividade para todo o Brasil

Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial irá ao ar ao vivo nacionalmente pela Record News

Texto:

-A +A

Assinatura do contrato Carnaval 2017 - Crédito Foto: FlávioTin

O Carnaval de Florianópolis já é consagrado como o maior do Sul do Brasil, sendo prestigiado por pessoas de diversos estados do País e do exterior. O Grupo RIC, apoiador dos eventos regionais, assinou nesta terça-feira (30) contrato com a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (LIESF) para transmissão nacional do Carnaval 2016 pela Rede Record News. O encontro, na sede do Grupo RIC SC, em Florianópolis, contou com a presença do presidente executivo do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli; diretoria do Grupo RIC SC; Joel da Costa Júnior, presidente da LIESF e representantes das seis escolas de samba do grupo especial.

O grupo de comunicação vai dar visibilidade em todas as suas plataformas, cobrindo os ensaios das escolas de samba e outros eventos que envolvem a festa no conteúdo editorial da RICTV Record, Record News SC, jornal Notícias do Dia, ND Online, RIC Mais e repercussão em suas redes sociais, que somam mais de 1 milhão de seguidores.

O Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial será o ponto alto da cobertura. A Record News SC vai transmitir em HD e ao vivo a festa para todo o Brasil, impactando e valorizando a cultura local. “Com a transmissão teremos a chance de mostrar nacionalmente o que temos de melhor, a nossa felicidade é imensa, entramos para a história do Carnaval do Sul do Brasil,” afirma Joel da Costa Júnior, presidente da LIESF.

A emissora já é consagrada na cobertura de projetos e eventos em Santa Catarina, como os carnavais de Joaçaba e Itajaí; Boteco do Salum, que há dois anos cobre os bastidores do Carnaval de Florianópolis; e outras transmissões, como o réveillon de Balneário Camboriú, Campeonatos Catarinenses de Basketball e de Futebol da Série B. “Assim como os outros eventos vamos fazer uma transmissão com muita qualidade e tecnologia porque temos em nosso DNA o regionalismo”, defende Reynaldo Ramos Junior, diretor superintendente do Grupo RIC SC.

Executivos e Parceiros - Crédito Foto: FlávioTin

A Record News SC consagra-se também como a terceira emissora de TV aberta em Santa Catarina na produção de conteúdo regional. Atinge uma cobertura de mais de 5 milhões de pessoas, sendo a quarta rede em cobertura HD (digital) do Estado.

Para saber quais canais estão disponíveis basta acessar o site, clique aqui.

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail