Notícias

Rede Record recebe visita do contra-almirante e do diretor do centro de comunicação social da Marinha

Oficiais foram recebidos por Luiz Cláudio Costa, Zacarias Pagnanelli e Marcelo Cordeiro, diretores da emissora

A- A+

Zacarias Pagnanelli, Alexandre Motta de Sousa, Luiz Cláudio Costa, Flávio Augusto Viana Rocha, Marcelo Cordeiro e Fabio Manoel Pinto se reuniram nos estúdios da Rede Record

O Contra-Almirante Flávio Augusto Viana Rocha, Diretor do Centro de Comunicação Social da Marinha, o Capitão de Mar e Guerra Alexandre Motta  Sousa e o Capitão de Corveta Fabio Manoel Pinto visitaram a Rede Record nesta sexta-feira (17). Os oficiais apresentaram o conceito da Amazônia Azul, área marítima sob jurisdição brasileira, que em extensão equivale à Amazônia Verde, e é uma área com diversas possibilidades de ser explorada por possuir enorme diversidade de recursos vivos e minerais.

Recebidos pelo presidente Luiz Cláudio Costa, Zacarias Pagnanelli e Marcelo Cordeiro, diretor nacional institucional e diretor institucional da Record Brasília, conheceram os estúdios e bastidores e estiveram com os apresentadores do Hoje em Dia, Balanço Geral e do Link News na Record News.

A Rede Record agradece à Marinha do Brasil pela parceria e pela fidelidade nas informações que nos são prestadas sobre suas atividades.

Fabio Manoel Pinto, Alexandre Motta de Sousa, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Flávio Augusto Viana Rocha e César Filho se encontraram nos estúdios do Hoje em Dia

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail