Notícias

Novo Superintendente Regional da Polícia Federal em São Paulo é apresentado à diretoria da Rede Record

A- A+

Leandro Daiello Coimbra, diretor geral da Polícia Federal; Luiz Cláudio Costa, presidente Rede Record; Maurício Leite Valeixo, diretor de Combate ao Crime Organizado; Disney Rosseti, superintendente regional da Polícia Federal em São Paulo; Luiz Roberto Ungareti de Godoy, delegado regional executivo SR/SP

Na noite desta quarta-feira (23) o novo Superintendente Regional da Polícia Federal em São Paulo, Disney Rosseti, foi apresentado à diretoria da Rede Record pelo diretor geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra.

Disney, que assumiu a Superintendência na manhã de hoje, substitui o delegado Roberto Troncon, agora adido em Londres, no comando de uma das mais importantes unidades da corporação no País.

Rosseti que passou por setores estratégicos da PF, já foi diretor da Academia Nacional de Polícia, a famosa escola da PF e delegado da Polícia Civil de Minas Gerais. Ingressou na PF em janeiro de 1999, lotado inicialmente na Superintendência no Mato Grosso, onde chefiou o Núcleo de Combate ao Crime Organizado.

Posteriormente, trabalhou na Divisão de Operações de Inteligência Policial e na Divisão de Contra Inteligência Policial da Diretoria de Inteligência, em Brasília. Disney Rosseti é instrutor da disciplina de operações de inteligência, nos cursos de formação da Academia e da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência).

Na visita institucional, Rosseti esteve acompanhado de Maurício Leite Valeixo, diretor de Combate ao Crime Organizado, Leonardo Cavalcante Soares Lima, Chefe da Divisão de Comunicação Social, Luiz Roberto Ungareti de Godoy, Delegado Regional Executivo SR/SP e Celso D’Arcke Brasil, do Setor de Comunicação Social SR/SP e foi recebido pelo presidente da Record Luiz Cláudio Costa, por Zacarias Pagnanelli, diretor nacional institucional e pelos jornalistas Leandro Cipoloni, chefe de redação e João Beltrão, diretor de jornalismo da Record Brasília.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail