Notícias

Esquenta para a estreia! Veja os bastidores da produção do Gugu

Gugu Liberato agitará suas noites de terças, quartas e quintas-feiras na Record

A- A+

Gugu e sua equipe de produção preparam a estreia (Foto: Divulgação)

Está confirmado! Gugu estreia na tela da Rede Record no dia 25 de fevereiro. Com a chegada da estreia de Gugu, a produção da atração está trabalhando a todo vapor. Em imagens exclusivas para o site oficial da Rede Record, é possível ver os últimos preparativos para a estreia, o trabalho da equipe e Gugu se produzindo para a gravação de quadros e chamadas da atração.

Augusto Liberato volta à tela da Rede Record com um programa às terças, quartas e quintas-feiras, às 22h30. A atração será ao vivo e terá duas horas de duração.

Durante a coletiva de lançamento da programação da Record para 2015, realizada na quinta-feira (5), nas dependências da emissora, na Barra Funda, o apresentador se mostrou muito animado com o retorno e adiantou ao R7 que sua nova atração terá de tudo um pouco:

— É um programa de variedades, jornalismo, artistas, cantores, games. É muito tempo que eu tenho de televisão, então tenho um bom histórico

Para quem estava com saudades dos antigos quadros do Gugu, pode comemorar, eles estão de volta:

— Vai ter o Táxi de novo! Com famosos e também quadros novos. A competição de dança das águas, que é um concurso de dança para o pessoal danças na água. Contratamos uma empresa de captação de água de chuva. Instalamos um aparato na produtora para gerar tudo ao vivo para todo o Brasil. Todo mundo está vendo a crise do país e não poderia ter a irresponsabilidade de gastar mais água

+ Clique aqui e inscreva-se nos quadros do Programa do Gugu

Aproveite e assista a chamada da estreia da mais nova atração da Rede Record:

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail