Notícias

Novidade no ar: Hoje em Dia troca o trio de apresentadores

A- A+

A Rede Record comunica que os apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixarão o comando do Hoje em Dia no dia 9 de janeiro de 2015. A partir da próxima segunda-feira (22), o programa segue gravado com edições inéditas apresentadas pelos três.

Em 12 de janeiro, o Hoje em Dia contará com a apresentação de César Filho, recém-contratado pela Record e com grande experiência em programas de TV; da jornalista Renata Alves, que fez sucesso no quadro Achamos no Brasil, do Domingo Espetacular; e, completando o trio, a volta de Ana Hickmann à atração.

O programa contará com a colaboração de Dalton Rangel na culinária, e continuam dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro) .

A Record agradece o empenho e dedicação de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes nesses anos à frente do Hoje em Dia. O talento deles ajudou a consolidar a atração nas manhãs da televisão brasileira. Os três continuam integrando o elenco da emissora e estarão inseridos, em breve, em novas atrações.

A emissora também deseja boa sorte ao novo elenco de apresentadores.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail