Notícias

Governador do Pará faz visita institucional na Record

Agenda de Simão Jatene em São Paulo foi para visitar os meios de comunicação

A- A+

Jatene foi recebido por Luiz Cláudio Costa, André Duarte Dias, Paulo Batista, e Zacarias Pagnanelli

O governador reeleito do Estado do Pará pelo PSDB, Simão Jatene, esteve em visita institucional na Rede Record. Sua agenda em São Paulo foi para visitar os meios de comunicação.

O filho de imigrante libanês, Simão Robson Oliveira Jatene, nasceu em 1949 em Belém, capital do Pará. Formado em Economia pela Universidade Federal do Pará, também tem mestrado pela Universidade Estadual de Campinas, e antes de entrar para a política, trabalhou como diretor musical e servidor público estadual.

A vida pública de Jatene iniciou-se no cargo de Secretário de Estado de Planejamento entre 1983 e 1985 e de 1995 a 1998. Foi um dos fundadores do Partido da Social Democracia Brasileira em 1988.

Em 2002 concorreu pela 1ª vez a um cargo eletivo: o de governador do Pará, sendo reeleito em 2010.

Em entrevista ao telejornal Hora News, o governador comentou sobre seu alicerce para a Campanha de 2014, quando foi novamente reeleito.

Jatene foi recebido por Luiz Cláudio Costa, presidente da Rede Record, André Duarte Dias, diretor nacional de afiliadas, Paulo Batista, diretor executivo da Record Belém e Zacarias Pagnanelli, diretor executivo nacional de relações institucionais.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail