Notícias

Equipe do MPAC do Acre faz visita à Rede Record

Eles conheceram os estúdios da emissora e conversaram com apresentadores

A- A+

Diretor Zacarias Pagnanelli com a equipe do MPAC do Acre (Foto: Karina Lajusticia/Rede Record)

O Procurador- Geral de Justiça Oswaldo D'Albuquerque Lima Neto, acompanhado da Corregedora-Geral Kátia Rejane Araujo, do secretário-geral do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) Celso Jerônimo de Sousa e dos assessores, militar Romário Célio e de comunicação Socorro Camelo, visitaram a Rede Record nesta quarta-feira (10), em São Paulo. Yan Odin D'Albuquerque Lima Neto, filho do Procurador- Geral, que está de férias na cidade, também acompanhou a visita.

A equipe do MPAC foi recebida pelo diretor executivo nacional de relações institucionais, Zacarias Pagnanelli e sua assessoria, pelo Vice-Presidente Executivo, Sr. Marcus Vinícius da Silva Vieira e pela equipe do jornalismo da Rede Record. Oswaldo D'Albuquerque agradeceu a visita e fez questão de reafirmar a parceria entre a instituição do Acre e a emissora em várias frentes como, por exemplo, o prêmio de jornalismo que está em sua 5ª edição em 2014, a qual já participaram vários jornalistas e artistas da emissora.

Os convidados puderam conhecer as redações do jornalismo, a redação do Portal R7,  bastidores dos programas e estúdios de gravação. Na redação do Jornal da Record, trocaram experiências e tiraram dúvidas com os jornalistas e apresentadores Celso Freitas, Adriana Araujo e Eduardo Ribeiro que contaram detalhes de como é apresentar um jornal ao vivo. E, enquanto a jornalista Maria Clara apresentava o Hora News, Heródoto Barbeiro mostrou as instalações do Jornal da Record News.

Nos bastidores do Programa da Tarde fizeram foto com os apresentadores Britto Júnior, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro que comemoravam o aniversário de dois anos do programa. E ainda, minutos antes de entrar ao vivo no Cidade Alerta, Marcelo Rezende e Percival de Souza os receberam no estúdio.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail